Sex/Life ganha 2ª temporada e é a terceira série mais vista da Netflix

Uma das atrações mais eróticas da TV conquistou números impressionantes de audiência ao redor do mundo

Publicado em 27/09/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix renovou Sex/Life para a segunda temporada, a terceira série de maior audiência na história da plataforma. Junto com o anúncio feito nesta segunda-feira (27), a gigante do streaming informou que o drama foi visto em 67 milhões de lares ao redor do mundo, computando apenas o período de quatro semanas após o lançamento da primeira leva, em 25 de junho deste ano. 

Esse dado é da própria Netflix, que conta a atração vista por dois ou mais minutos. Dentro dessa métrica, Sex/Life ficou atrás apenas das primeiras temporadas de Bridgerton e The Witcher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life, uma das séries com as cenas de sexo mais quentes da TV, voltará com os principais atores da primeira temporada: Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette. As gravações serão realizadas, novamente, em Toronto (Canadá). 

A história de Sex/Life

Inspirada no livro 4 Homens em 44 Capítulos (de BB Easton), Sex/Life acompanha um triângulo amoroso entre Billie Connelly (Sarah Shahi), o marido Cooper (Mike Vogel) e o ex-namorado dela, uma paixão nunca superada, Brad Simon (Adam Demos). 

Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e cria fantasias sobre a tórrida paixão que viveu com Brad. O detalhe é que quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona a situação atual do casamento.

Antes de se casar, Billie era uma aventureira que curtia adoidado as loucuras de Nova York, ao lado da melhor amiga, a professora de psicologia Sasha (Margaret Odette). Billie se dedicava muito ao trabalho, mas também era devota em aproveitar a vida ao máximo.

Veja a postagem sobre a renovação de Sex/Life na página oficial da série no Instagram:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio