Série animada de League of Legends Arcane será produzida pela Netflix

Netflix divulga o teaser de League of Legends Arcane

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira série animada de League of Legends está chegando na Netflix. League of Legends Arcane deverá estrear no serviço de streaming neste outono (EUA), de acordo com um novo teaser lançado hoje (3) no Twitter. O vídeo pode ter apenas alguns segundos de duração, mas já parece revelar algumas coisas sobre o que o enredo do programa pode incluir.

O trailer começa com uma luta entre Vi e Jinx, que já são partes familiares do universo de League of Legends, e um terceiro personagem misterioso que parece patinar nas paredes, e outro com poderes relâmpago e algum tipo de arma pessoal. Parece que esse novo personagem pode ser parte do motivo pelo qual os dois acabaram se tornando inimigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com a narrativa deles, provavelmente também obteremos alguma história de fundo das duas cidades concorrentes de Runeterra, Piltover e Zaun, que pode ser a cidade inundada de luz verde que vemos no final do teaser. Ambas as cidades são obcecadas por tecnologia, mas enquanto Piltover é uma utopia steampunk, a experimentação desenfreada de Zaun levou a um resultado muito mais sombrio .Se a série se passa em torno dessas duas cidades, então também é possível vermos as aparições de personagens reconhecíveis como Viktor, Warwick, Caitlyn ou qualquer uma das outras dezenas de campeões da região. Assista ao vídeo abaixo.

League of Legends Arcane será produzido pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions, com a qual já trabalhou em várias cinemáticas e videoclipes no passado. A série vai estrear no Netflix no final deste outono nos EUA. No Brasil a animação deve chegar em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio