Round 6 passa Sex Education e é a atração mais vista na Netflix

Em menos de uma semana, o drama sul-coreano teve uma ascensão meteórica no ranking de audiência

Publicado em 24/09/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensação do momento, a série sul-coreana Round 6 assumiu o posto de atração mais vista na Netflix nesta sexta-feira (24), ultrapassando Sex Education, líder nos últimos seis dias. O drama sangrento do país asiático sequer estava no top 10 quando a trama teen chegou no topo da audiência na plataforma.

A ascensão de Round 6 no ranking da Netflix foi meteórica até o lugar mais alto do pódio. A primeira vez que a produção apareceu no top 10 foi no domingo (19), na sétima colocação, dois dias após a estreia. Com a boa, velha e eficiente propaganda boca a boca, a série foi ganhando mais e mais telespectadores ao longo desta semana e desbancou Sex Education.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça Round 6

Round 6 é uma série que atraiu tanta gente assim pela excentricidade, mas cativa pelas nuances. O ponto de partida do enredo é bizarro, para dizer o mínimo. Um grupo de 456 pessoas topa participar de um jogo para ganhar uma fortuna exorbitante. 

Elas estão nessa porque devem a Deus e o mundo. Só que a brincadeira de criança, literalmente, é fatal. Quem perde é eliminado (leia-se: morre).

Por que, então, continuam jogando? Cada pessoa ali na disputa vale 100 milhões de wones (R$ 450 mil). Esse valor entra em um cofre se o participante morrer. Ou seja, quem sobreviver após o final das seis brincadeiras pode embolsar (ou dividir) 45,6 bilhões de wones, quantia que quitaria dívidas e daria uma vida nova a qualquer um.

A trama tem esse aspecto medonho chamativo, que anda lado a lado com as jornadas de redenção dos personagens destacados ao longo dos nove episódios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio