Reunião de Família é renovada para a 3ª e última temporada

Com a comédia, a gigante do streaming repete estratégia que tem sido recorrente

Publicado em 18/10/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (18) a renovação da comédia Reunião de Família para a terceira e última temporada. A série nunca vingou para valer na plataforma e ganhou a oportunidade de encerrar a história de forma apropriada, um alívio para a criadora da trama, que comemorou o não cancelamento.

Eu estou muito feliz que Reunião de Família ganhou a terceira [e última temporada]”, disse Meg DeLoatch, idealizadora e uma das produtoras executivas da atração. “Sempre serei grata à Netflix por ter me dado a oportunidade de contar a minha história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meg tem um trabalho importante atualmente, que é ser a showrunner de The Neighborhood (A Boa Vizinhança; Comedy Central). Mas isso não a impedirá de se envolver diretamente nos bastidores da despedida de Reunião de Família.

Informalmente, a Netflix estabeleceu um padrão para as séries que não estão na primeira prateleira da plataforma e conseguiram o mínimo de aceitação. A gigante do streaming encerra grande parte das produções na terceira ou quarta temporada. Ir além disso só para atrações de peso.

Reunião de Família segue a família McKellan, moradora na cidade de Seattle após deixar o Estado da Geórgia, e acompanha a rotina de três gerações debaixo do mesmo teto. No elenco estão Loretta Devine, Tia Mowry-Hardrict, Anthony Alabi, Talia Jackson, Isaiah Russell-Bailey, Cameron J. Wright e Jordyn Raya James.

As duas temporadas anteriores da comédia foram dividas em partes, cada leva com dois volumes (além de um capítulo de Natal). No total, foram produzidos 35 episódios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio