Resident Evil: Infinite Darkness tem trailer e cena de abertura divulgados pela Netflix

Série animada adapta os famosos jogos

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou um novo trailer de Resident Evil: Infinite Darkness, sua nova animação baseada na famosa franquia de jogos de zumbis. O anime em CG está chegando no streaming neste ano, e os fãs já podem conferir uma cena de abertura, bem como um trailer, que a empresa divulgou como parte do conteúdo da Netflix Geeked Week.

A cena de abertura é tensa, que verifica uma operação militar. Um grupo de soldados se encontra em um helicóptero enquanto vê um de seus camaradas cair. De um quartel-general não revelado, os fãs podem assistir a um check-in da milícia no helicóptero abatido, mas vários soldados desonestos se recusam a deixar seus aliados para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe apresentado pela Netflix continua a mostrar a situação desesperadora à medida que se desenrola. Os soldados atingem o solo com armas disparando, mas não estão sozinhos. Apesar de tentar salvar os soldados abatidos, nossos novos heróis são surpreendidos por alguns hostis, e esses milicianos terminam o clipe com uma explosão de granada gigante! Assista na transmissão abaixo (53 min).

Resident Evil: Infinite Darkness trará Leon Kennedy e Claire Redfield de volta à ação, e parece que a Casa Branca está no topo dessa última conspiração. E sempre que zumbis puderem ser encontrados, bem, você sabe que a Umbrella Corporation não estará longe. A série estreia dia 8 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio