Regé-Jean Page não participará da 2ª temporada de Bridgerton

Apesar do sucesso da trama de Bridgerton, a 2ª temporada deve explorar novos arcos com diferentes protagonistas.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridgerton estreou sua 1ª temporada na Netflix e acabou se tornando uma de suas maiores séries originais instantaneamente. E mesmo meses depois da estreia, continua em alta na plataforma em diversos locais do mundo. Por isso, não é surpresa que a gigante do streaming esteja desenvolvendo uma 2ª temporada. A surpresa é que Regé-Jean Page não estará nela.

A conta oficial do programa no Twitter trouxe a notícia de que o intérprete de Simon Basset não estará no próximo lote de episódios que chegar ao catálogo do streaming. Confira a publicação abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vossa Graça, foi um prazer”.

“Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lorde Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings”, escreveu Lady Whistedown’s Society Papers. “Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton”.

“Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar”, concluiu a publicação.

Fontes do Deadline revelaram que o plano sempre foi ter o ator em apenas uma única temporada, e observa que sua personagem ainda será referenciada na próxima temporada.

A 1ª temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio