Que horas sai? Netflix revela horário que libera final de O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da Netflix ter cancelado O Mundo Sombrio de Sabrina, a série retornará com a sua Parte 4, terminando sua 2ª temporada e, assim, a série ainda este ano. Em 31 de dezembro, os fãs poderão finalmente se despedir (mais uma vez!) da bruxinha.

Mas se a sua ansiedade é tanta que pretende atualizar o streamer assim que o relógio bater meia-noite nessa quarta-feria (30), é melhor repensar seus planos. A última parte da série só será liberada às 5h desta quinta-feira, por uma questão de fuso-horário. Até lá, você pode conferir o trailer da série abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Netflix cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina, muito condenaram a decisão, chegando a pedir que ao invés disso se cancelasse a série Riverdale, da CW, que também é uma adaptação televisiva da Archie Comics.

Apesar da confusão, já que a Netflix não tem poder de cancelar a série de Archie Andrews e seus amigos, ambas estariam se preparando para um crossover, segundo o showrruner Roberto Aguirre-Sacasa. Uma petição para salvar o show rapidamente atingiu centenas de milhares de assinaturas.

Protagonizada por Kiernan Shipka, O Mundo Sombrio de Sabrina Parte 4 estreia em 31 de dezembro de 2020 no catálogo da Netflix.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/o-mundo-sombrio-de-sabrina-ganha-crossover-com-serie-classica
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio