Vis a Vis: El Oasis (Fonte: Reprodução)
Vis a Vis: El Oasis (Fonte: Reprodução)

A Netflix encontrou nas séries da Espanha um dos maiores atrativos de seu catálogo. Enquanto La Casa de Papel foi a série mais assistida de 2019 pelos brasileiros, Elite é a série mais assistida do streaming. E Vis a Vis também entra nesse grupo, com seu spin-off, Vis a Vis: El Oasis, prestes a estrear.

Sabemos que o spin-off, segundo seu próprio criador, irá trazer uma conclusão para a série principal. Portanto, se você já assistiu as 4 temporadas de Vis a Vis, nada mais normal do que querer consumir os 8 episódios do spin-off o mais rápido possível.

No entanto, se você pretende atualizar o catálogo da Netflix assim que esta quinta-feira (30) der meia-noite, já que a série tem estreia programada para esta sexta-feira, 31 de julho, é melhor mudar seus planos. Vis a Vis: El Oasis só estará disponível para maratona às 4h.

Enquanto a série não estreia, você pode dar uma olhada em outras opções espanholas do catálogo da Netflix; ESSA série escondida promete se tornar um sucesso assim como suas irmãs da Espanha! Mas se é Vis a Vis: El Oasis que você quer, confira o trailer abaixo e mate um pouco da ansiedade: