Sarah Paulson em Ratched (Fonte: Reprodução)
Sarah Paulson em Ratched (Fonte: Reprodução)

Depois de trazer The Politician e Hollywood para a Netflix, Ryan Murphy está levando mais um projeto para o catálogo da Netflix na forma de Ratched, sua nova série dramática protagonizada por sua eterna parceira Sarah Paulson.

O novo programa estreia nesta sexta-feira, 18 de setembro, servindo como uma prequel para Um Estranho no Ninho, mostrando a história da jovem Miltred Ratched, uma enfermeira de uma instituição mental que acompanharemos em sua trajetória para uma mulher cansada, amarga e sádica para seus pacientes.

A série já revelou a sua abertura, mas seus oito episódios só estarão disponíveis no catálogo na sexta-feira. O que significa que muitos estarão acessando a Netflix assim que o relógio bater meia-noite na quinta-feira. Mas ainda será cedo.

A 1ª temporada de Ratched só chegará ao catálogo do streaming às 4h da sexta-feira. Até lá, você pode conferir o trailer, e ter uma ideia do que esperar:

Além de Sarah Paulson, Sharon Stone estrela o elenco de Ratched, que ainda conta com Cynthia Nixon, Judy Davis e Vincent D’Onofrio.