A Maldição da Mansão Bly (Fonte: Netflix/Reprodução)
A Maldição da Mansão Bly (Fonte: Netflix/Reprodução)

Prometendo ser mais assustadora que A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly está prestes a estrear trazendo a tão esperada continuação da franquia em uma nova temporada de antologia para o catálogo da Netflix, nesta sexta-feira, 9 de outubro.

Com o sucesso de sua primeira temporada, é de se esperar que a nova entrada da gigante do streaming figure no seu Top 10 já na sexta-feira, permaneça no final de semana e por muito mais tempo. Afinal, outubro é o mês do terror, e esse é provavelmente o maior título do gênero do serviço de VOD.

Por isso não será difícil imaginar que muitos acessarão a Netflix o mais rápido que puderam para começarem a assistir A Maldição da Mansão Bly; provavelmente buscando os novos episódios no catálogo assim que o relógio bater meia-noite nessa quinta-feira (08). Mas não sugerimos que você vá por esse caminho!

A continuação não-sequencial de A Maldição da Residência Hill só será liberada pela Netflix às 4 horas da madrugada de quinta para sexta; Portanto, é melhor você deixar o alarme preparado se não quiser perder nenhum minuto para começar a maratona!

No entanto, você não precisa esperar para dar uma espiada pela fechadura da mansão e ter um primeiro olhar do que o espera. O trailer abaixo pode matar um pouco da sua ansiedade para o novo ano do show; assista:

Também, nos foi revelado os créditos de abertura dos novos episódios, e você pode conferir no player abaixo:

A nova história trará rostos novos e antigos, como você pode conferir nas primeiras imagens liberadas desse lote de episódios, e deve ser um apanhado de histórias de terror, ao invés de se apoiar em uma única obra como sua temporada anterior.

Os novos episódios que compõe A Maldição da Mansão Bly chegarão ao catálogo da Netflix no dia 9 de outubro, como parte de uma série de títulos de terror que o streaming irá oferecer no mês do Dia das Bruxas.