3% (Fonte: Reprodução)
3% (Fonte: Reprodução)

Como o Observatório de Séries informou exclusivamente no ano passado, a 4ª temporada de 3% será a última da primeira série nacional da Netflix. Posteriormente, o serviço de streaming confirmou, provocando a queda do Conselho no novo lote de episódios.

Como bem sabemos, a última temporada da série estreia nessa sexta-feira (14), e quem já acompanhou o primeiro projeto brasileiro do streaming está ansioso para ver como cada personagem acabará nesse futuro distópico.

Por isso, você pode estar se perguntando exatamente quando poderá assistir aos novos episódios. E se o seu plano era começar assim que o relógio bater meia-noite nesta quinta-feira, é melhor se programar de novo.

A 4ª temporada de 3% só será liberada no catálogo da Netflix às 4h dessa sexta-feira. Isso acontece porque, apesar da série ser brasileira, os lançamentos do streaming acontecem de acordo com o fuso-horário de sua sede, na Califórnia.

Enquanto isso, você pode se preparar para série com o trailer abaixo, que mostra que Mar Alto, a Concha e o Continente terão que se unir para derrubar uma ameaça ainda maior: