Qual será o destino de Tóquio em La Casa de Papel? Atriz responde

A primeira parte da 5ª temporada estreia nesta sexta-feira (03)

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a Variety, a atriz Úrsula Corberó revelou que a personagem Tóquio fica viva após o término da série La Casa de Papel. Ela garantiu ainda que sua personagem pode voltar no futuro.

“Quando terminei de gravar, escolhi não me despedir de Tóquio. Parecia de quebrar o coração, então eu decidi que vou levá-la comigo para sempre e não vou fechar a porta para essa possibilidade”, declarou. Será que vem spin-off por aí?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel

La Casa de Papel chegará ao fim com sua 5ª temporada (Fonte: Netflix)

O drama criminal espanhol La Casa de Papel está chegando ao fim na Netflix. O streaming confirmou que a 5ª temporada a série também será a sua última. A produção da temporada final de 10 episódios, que será filmada na Espanha, Portugal e Dinamarca, já começou.

Patrick Criado, e a estrela de Sense8Miguel Ángel Silvestre, assinaram contrato para La Casa de Papel Parte 5, juntando-se a um elenco que também inclui Úrsula CoberóÁlvaro MorteItziar ItuñoPedro AlonsoMiguel HerránJaime LorenteEsther AceboEnrique ArceDarko PericHovik KeuchkerianLuka PerosBelén CuestaFernando Cayo, Rodrigo de la SernaNajwa Nimri e José Manuel Poga.

A série tem sido um forte título para a Netflix, de acordo com a medição de audiência interna da empresa. A 4ª temporada, lançada em 3 de abril, reuniu 65 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.

A 5ª temporada de La Casa de Papel será dividia em duas partes, com a primeira delas chegando em 3 de setembro de 2021 ao catálogo da Netflix. A segunda parte estreia em 3 de dezembro do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio