Jurassic World: Acampamento Jurássico (Fonte: Reprodução)
Jurassic World: Acampamento Jurássico (Fonte: Reprodução)

Se você tem entrado na Netflix nesses últimos dias para dar uma olhada no TOP 10 disponibilizado pelo serviço de streaming, você deve ter reparado que Jurassic World: Acampamento Jurássico figura na lista desde que estreou no seu catálogo de VOD.

Isso somente seria o suficiente para sabermos que uma sequência deve vir, até porque o cinto deve apertar após a pandemia de Coronavírus (COVID-19) até mesmo para a gigante do streaming, e uma animação é certamente mais barata do que um live-action; especialmente se eles envolverem dinossauros.

Mas além disso, o final de Acampamento Jurássico é um convite tão grande para um novo lote de episódios que seria uma maldade da Netflix nos negar de ver o que acontecerá ao grupo de jovens que não conseguiu escapar de Isla Nublar.

Para nossa sorte, parece que não há dúvida de que a temporada chegará, mesmo que ainda não tenhamos visto um anúncio oficial. Segundo o io9, o produtor executivo Scott Kreamer já está provocando o que esperar do novo ano:

“É uma ideia interessante de, você sabe, ‘estamos abandonados aqui. Somos apenas nós seis. Agora, como vamos sobreviver?’ Existem tantas histórias que você pode contar; como sair da ilha, como sobreviver na ilha” disse o produtor.

“Eles são os únicos que sobraram na ilha?”, continuou Kreamer. “A história pode continuar de muitas maneiras, com o que vai acontecer a seguir com nossos campistas”.