Stranger Things (Fonte: Reprodução - Netflix)
Stranger Things (Fonte: Reprodução - Netflix)

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things foram paralisadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas já foram retomadas. No entanto, ainda não temos uma previsão para sua estreia, como confirma o produtor executivo da série, Shawn Levy, para a Collider:

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens”, revelou o produtor. “E, portanto, o lançamento de nossa atual temporada 4 tem a data ainda a ser definida”.

O que acontecerá na 4ª temporada ainda é um mistério, mas fotos vazadas já mostraram novas personagens e novos visuais de personagens favoritas dos fãs. Mas a produção do show já deu dicas do futuro da franquia.

Além de indicarem filmes que servirão de inspiração para os novos episódios, os Irmãos Duffer revelaram que a quarta temporada não será a última de Stranger Things, que pode ainda ganhar um filme para encerrar sua história.

Com David Harbour, Winona Ryder e Millie Bobby Brown, as 3 primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis por completo no catálogo da Netflix.