A Maldição da Mansão Bly (Fonte: Reprodução)
A Maldição da Mansão Bly (Fonte: Reprodução)

A Maldição da Residência Hill continua sendo uma das séries mais assustadoras da Netflix. O drama familiar trouxe ótimas interpretações, mas não deixou de caprichar nos sustos.

Depois desse sucesso, uma segunda temporada parecia inevitável, embora houvesse o problema de que a história atual tinha chegado a um fim natural. Contudo, isso não impediu que o criador Mike Flanagan continuasse a série.

Tomando um rumo diferente na 2ª temporada, a gigante do streaming está trazendo de A Maldição da Mansão Bly, que será um novo conto apresentando alguns dos integrantes da primeira temporada em papéis diferentes, fazendo uma nova antologia de terror ao estilo American Horror Story.

Com a pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasando tudo, alguns estavam preocupados que o novo lote de episódios fosse adiado até 2021. Esse não será o caso, no entanto, como o novo pôster da série mostra; confira abaixo.

Flanagan garantiu aos fãs no início deste ano que as filmagens terminaram antes das paralisações do entretenimento, e que “não há razão pensar que será adiado”. Portanto, não é uma surpresa tão grande que a série estará entre nós antes do verão.