Por que Nairóbi de La Casa de Papel morreu? Roteirista explica

Morte da personagem na quarta temporada é odiada até hoje pelos fãs da produção

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Colmenar, roteirista de La Casa de Papel, explicou à Variety sobre a decisão de ‘matar’ a personagem Nairóbi na quarta temporada, morte essa que chocou todos os fãs da produção.

“Eu acho que adiciona um momento para nossos personagens. Nós matamos os personagens e adiciona tensão, o que é bom não saber o que pode acontecer. Ajuda a contribuir com a realidade de que qualquer coisa pode acontecer e também contribui com o elemento surpresa”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus comentou ainda que a personagem não seria introduzida na guerra que acontece na quinta temporada, pois ‘não seria chamada para isso’.

La Casa de Papel

La Casa de Papel chegará ao fim com sua 5ª temporada (Fonte: Netflix)

O drama criminal espanhol La Casa de Papel está chegando ao fim na Netflix. O streaming confirmou que a 5ª temporada a série também será a sua última. A produção da temporada final de 10 episódios, que será filmada na Espanha, Portugal e Dinamarca, já começou.

Patrick Criado, e a estrela de Sense8Miguel Ángel Silvestre, assinaram contrato para La Casa de Papel Parte 5, juntando-se a um elenco que também inclui Úrsula CoberóÁlvaro MorteItziar ItuñoPedro AlonsoMiguel HerránJaime LorenteEsther AceboEnrique ArceDarko PericHovik KeuchkerianLuka PerosBelén CuestaFernando Cayo, Rodrigo de la SernaNajwa Nimri e José Manuel Poga.

A série tem sido um forte título para a Netflix, de acordo com a medição de audiência interna da empresa. A 4ª temporada, lançada em 3 de abril, reuniu 65 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.

A 5ª temporada de La Casa de Papel será dividia em duas partes, com a primeira delas chegando em 3 de setembro de 2021 ao catálogo da Netflix. A segunda parte estreia em 3 de dezembro do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio