O Mundo Sombrio de Sabrina (Fonte: Reprodução)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Fonte: Reprodução)

Os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina ficaram chocados no mês passado, quando a Netflix anunciou inesperadamente que o programa terminaria após seu próximo lote de episódios.

Logo após essa notícia bombástica, os fãs ficaram ainda mais chateados quando o criador e showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou que a Parte 5 teria apresentado um crossover com Riverdale da CW.

Em uma situação como essa, as opções dos fãs são limitadas, mas uma petição foi lançada logo após o anúncio e sua popularidade está aumentando. Ela conseguiu 70 mil assinaturas logo após o lançamento e vem colecionando nomes desde então.

No momento, eles estão em cerca de 190 mil e parece que ultrapassar a marca de 200 mil é inevitável. A petição explica:

“O Mundo Sombrio de Sabrina é um programa extremamente popular no serviço de streaming ‘Netflix ‘. Em 8 de julho de 2020, foi anunciado que o programa terminaria após a quarta temporada. Estamos solicitando a devolução após o cancelamento injusto e solicitamos que seja renovada para a 5ª temporada. O programa é extremamente amado pelos fãs e esperamos que esta petição possa trazer o programa de volta dos mortos”.