VEJA OS NÚMEROS

Perdidos no Espaço alcança audiência rara e surpreendente na Netflix

A ficção científica cravou as três temporadas dentro do top 5 em ranking divulgado pela plataforma

Publicado em 15/12/2021

A terceira e última temporada de Perdidos no Espaço (2018-2021) é a série de língua inglesa mais vista na Netflix em todo o mundo, há duas semanas, desde a estreia no último dia 1º. O desempenho excelente tem um ingrediente extra raro e surpreendente: as outras duas levas de episódios também estão entre as atrações líderes em popularidade na plataforma.

No ranking semanal mais atual, apresentando números divulgados pela própria Netflix, as três temporadas de Perdidos no Espaço aparecem no top 5 de audiência, entre os dias 6 e 12 de dezembro. Tal domínio é incomum e nem séries tipo La Casa de Papel (2017-2021) conseguem alcançá-lo.

Essa performance evidencia o quanto o público consome a série toda de forma voraz, com parte dessas pessoas descobrindo o drama de ficção científica somente agora, engatando uma maratona.

Nesse período citado, Perdidos no Espaço acumulou 74,26 milhões de horas assistidas pelos telespectadores espalhados ao redor do mundo. A terceira temporada é a líder no ranking geral computando programas disponibilizados na Netflix, com a segunda leva na terceira colocação. A terceira fecha o top 5. 

Confira os dez programas mais vistos da Netflix (de língua inglesa) entre 6 e 12 de dezembro:

1- Perdidos no Espaço, terceira temporada: 35,82 milhões de horas assistidas;
2- Titãs, terceira temporada: 26 milhões;
3- Perdidos no Espaço, primeira temporada: 23,20 milhões;
4- Jurassic World: Acampamento Jurássico, quarta temporada (animação): 17,42 milhões;
5- Perdidos no Espaço, segunda temporada: 15,24 milhões;
6- The Witcher, primeira temporada: 14,18 milhões;
7- Arcane, primeira temporada (animação); 13,47 milhões;
8- Maid, minissérie: 12,54 milhões;
9- A Mais Pura Verdade: 12,16 milhões;
10- Sunset – Milha de Ouro, reality show: 11,10 milhões.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade