Netflix (Fonte: Reprodução)
Netflix (Fonte: Reprodução)

O Dia das Bruxas será maior esse ano, já que a Netflix está preparando um mês inteiro de terror com estreias para comemorar o Halloween. O serviço de streaming contará com novos shows para quem quiser explorar thrillers e ameaças sobrenaturais chegando durante todo o mês de outubro.

Já no primeiro dia do mês, a série alemã Oktoberfest 1900, cujo nome em inglês promete Cerveja e Sangue (Beer and Blood) entra no catálogo. E se Dark nos mostrou alguma coisa, é que o país pode entregar a melhor série da Netflix.

A série brasileira Bom Dia, Verônica, também chega em 1º de outubro. Com nomes como Eduardo Moscovis, Camila Morgado e Tainá Müller, ela cobrirá casos criminais de arrepiar.

No dia seguinte, o terror italiano Il legame e a comédia de terror Vampires vs. the Bronx chegam ao catálogo. Continuando o tema, Hubie Halloween, comédia de Adam Sandler, chega no dia 7 de outubro, junto com o drama pós-apocalíptico polonês To the Lake.

Talvez a estreia mais aguardada do mês, A Maldição da Mansão Bly, continuação antológica de A Maldição da Residência Hill chega ao catálogo no dia 9, marcando a contribuição de Mike Flanagan para o mês de horror da Netflix.

O filme A Babysitter’s Guide to Monster Hunting chega no 14 como uma opção para a família, trazendo o rosto conhecido de Tom Felton, da franquia Harry Potter. No dia 19, e o segundo lote de episódios da série documental frustrante e imperdível Mistérios Sem Solução.

Ainda, o remake de Rebecca, a Mulher Inesquecível, de Alfred Hitchcock, estreia no dia 21 sob o nome de Rebecca e estrelando Armie Hammer e Lily James. No dia seguinte, o terror psicológico norueguês Kadaver (cadáver) chega.

O dia 28 marca a estreia do slasher adolescente W lesie dzis nie zasnie nikt (Ninguém Dorme na Floresta esta Noite), com o dia 30 marcando a chegada do filme mexicano Menendez Parte 1: El día del Señor e o longa His House.

Confira a lista completa abaixo:

  • 01/10: Oktoberfest: 1900
  • 02/10: Il legame e Vampires vs. the Bronx
  • 07/10: Hubie Halloween e To the Lake
  • 09/10: A Maldição da Mansão Bly
  • 14/10: A Babysitter’s Guide to Monster Hunting
  • 19/10: Mistérios Sem Solução: Volume 2
  • 21/10: Rebecca
  • 22/10: Kadaver
  • 28/10: W leslie dzis nie zasnie nikt (Ninguém Dorme na Floresta esta Noite)
  • 30/10: Menendez Parte 1: El día del Señor e His House

Vale lembrar que Ratched, série de Ryan Murphy que funciona como prequel de Um Estranho no Ninho e traz Sarah Paulson como sua estrela principal já está disponível no streaming, e caso você não tenha visto, é uma boa pedida.

Além disso, a série francesa La Revolution também estreará em outubro, o que nos faz perguntar se existe algo mais sinistro por trás dessa Revolução Francesa.