‘Oi, mãe’: Sharon Stone vai contracenar com Kaley Cuoco em série da HBO Max

Comédia nove vezes indicada ao Emmy ganha reforço de atriz ícone de Hollywood

Publicado em 11/01/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Série indicada nove vezes ao Emmy, incluindo melhor comédia, The Flight Attendant ganhou um reforço estrelar para a segunda temporada. A atriz Sharon Stone foi escalada como Lisa Bowden, mãe afastada de Cassie, personagem vivida por Kaley Cuoco. A eterna Penny de The Big Bang Theory (2007-2019) celebrou a contratação com um post no Instagram, soltando um “oi, mãe.”

A primeira leva de episódios de The Flight Attendant (HBO Max) explorou a relação trágica entre Cassie e o pai. Agora, é a vez da mãe. Na trama, a comissária de bordo nutre uma relação tensa com a mulher que lhe deu à luz. Lisa, em parte, não é tão amiga de Cassie por causa de uma vida toda lidando com o alcoolismo da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira temporada, a mãe de Cassie apareceu em uma cena breve de flashback (acontecimento do passado). O papel foi interpretado por Morgan Hallett.

Sharon Stone em cena da série Ratched (Divulgação/Netflix)

Sharon Stone tem uma extensa e sólida carreira no cinema, conhecida por filmes tipo Instinto Selvagem (1992) e Casino (1995), pelo qual ganhou um Globo de Ouro. No mundo das séries, a lenda de Hollywood tem um Emmy (por participação em The Practice), e atuou em vários produções recentes como Mosaic (HBO), Ratched (Netflix) e Law & Order: SVU (Universal TV).

Segundo a sinopse oficial, a segunda temporada de The Flight Attendant irá acompanhar Cassie “vivendo o melhor da vida, sóbria na cidade de Los Angeles, enquanto trabalha como agente da CIA nas horas vagas. Mas quando uma missão no exterior a leva a testemunhar, sem querer, um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional.”

No Instagram, Kaley Cuoco compartilhou com os seguidores a felicidade de ter Sharon Stone ao lado: “Oi, mãe. Eu te amo. Sério, que vida eu estou vivendo?!” (veja abaixo):


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio