O Mundo Sombrio de Sabrina (Fonte: Reprodução)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Fonte: Reprodução)

Os fãs ficaram decepcionados no início desse mês, quando a Netflix anunciou que O Mundo Sombrio de Sabrina terminaria após oito episódios no final deste ano. Isso potencialmente deixará os enredos pendentes da trama. Por exemplo, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou que ele tinha planos de um crossover com Riverdale, da CW.

Desde então, o público dedicado da série entrou em ação, lançando uma petição que atualmente ocupa impressionantes 185.000 assinaturas. Infelizmente, no entanto, é improvável que uma petição salve o programa.

Há uma teoria convincente de que a estratégia da Netflix para maximizar seus assinantes é promover novos projetos ao invés de continuar os mais antigos. O pensamento por trás disso é que é muito mais provável que as pessoas se inscrevam na 1ª temporada de uma novidade do que na 4ª temporada de algo que terão que se atualizar.

Mas agora, segundo fontes do We Got This Covered, pode haver um pequeno raio de luz no fim do túnel para O Mundo Sombrio de Sabrina. E com certeza agradará os fãs. A propriedade faz parte do catálogo da Warner Bros., e sabemos que eles pretendem melhorar o perfil da HBO Max. E, segundo as fontes do site, há pelo menos uma chance de que a série possa encontrar uma nova vida nessa rede.

Não espere um anúncio sobre isso tão cedo, porém. Se isso realmente for acontecer, eles só anunciariam depois que a série terminar sua corrida na Netflix.