O Legado de Júpiter: Intérprete de Utópico fala sobre a origem do seu personagem

Suicídio do pai de Utópico foi o momento decisivo para a jornada do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Josh Duhamel, que fez o herói Utópico, na série O Legado de Júpiter, deu uma entrevista ao site CBR, em que falou sobre as dificuldades que seu personagem enfrenta na trama e seu relacionamento complicado com os filhos, também super-heróis.

Duhamel falou também sobre a origem do personagem na década de 20, após a perda do pai, além da luta de Utópico em manter o Código intacto. De acordo com o ator, o suicídio do pai de Sheldon, o Utópico, foi o grande momento para a jornada decisiva do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós o vemos logo no início, quando ele está no topo do mundo e não tem nada além de um céu azul pela frente, e então seu pai se suicida na frente dele, e isso o envia a um colapso mental traumático no qual ele começa a ter essas visões. Ele é movido por essas visões, que no final das contas o levaram a esta ilha, que o levou a esses poderes”, disse o ator.

Sobre o Código que impede os heróis de matar os vilões, o ator acredita que isso tem uma ligação direta com o desejo de Sheldon de morrer e a preocupação com o filho. “Ele tem esse destino estranho e autorrealizável de fazer isso sozinho e na frente do próprio filho”, falou, completando: “ele queria morrer? Esse cara quer ir embora? Ele já teve o suficiente? Ele está pronto para passar a tocha? É por isso que ele está tão desesperado para passar a tocha para seu filho? E então eu acho que essa é a linha central, é que ele nunca foi capaz de esquecer o que aconteceu com seu pai e, no final das contas, leva isso adiante”.

O Legado de Júpiter

O Legado de Jupiter (Fonte: Netflix)

A trama se passa quando, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Josh Duhamel estrela como Sheldon Sampson, Ben Daniels como Walter Sampson, Leslie Bibb como Grace Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lanter como George Hutchence.

A série estreou no dia 07 de maio na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio