Novo vídeo da 4ª temporada de Stranger Things mostra os experimentos do ‘Papa’

Teaser apresenta a rainbow room

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs têm esperado pacientemente pela 4ª temporada de Stranger Things, principalmente porque muito pouco está sendo divulgado sobre o novo ano, possivelmente porque o fenômeno cultural da Netflix foi duramente atingido pela pandemia do Coronavirus, e a estrela Finn Wolfhard até deu a entender que podemos não ver a gangue de volta em nossas telas até o próximo ano.

Entretanto, finalmente foi lançado um novo teaser do novo ciclo. O vídeo apresenta a “Rainbow Room”, sala onde são feitas as experiências em crianças. Com curta duração, as imagens mostram a sala e Papa lidando com elas, enquanto mostra Eleven separada dos outros. Assista abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os detalhes do enredo da 4ª temporada de Stranger Things permanecem bem guardados pela Netflix, mas entre os estreantes no elenco estão Jamie Campbell Bower e Robert Englund. Os irmãos Duffer já disseram que o programa se mudará para fora de Hawkins, Indiana por um período significativo de tempo.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não possui previsão para estreia. As três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio