IMPROVISO

Nova comédia da Netflix é uma ‘Law & Order sem roteiro’; saiba como funciona

Comédia policial protagonizada por Will Arnett contou com participações de Conan O'Brien e Sharon Stone

Publicado em 13/01/2022

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (13) a comédia policial Murderville, programada para estrear em 3 de fevereiro. Nela, o ator Will Arnett (Arrested Development) interpreta um detetive que conta com a ajuda de celebridades durante a investigação de um crime. Os atores convidados, porém, não receberam script e tiveram de improvisar. “É uma Law & Order sem roteiro”, definiu Arnett.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator explicou como funciona esse projeto diferentão. O alicerce é bem simples. O investigador Terry Seattle (Arnett) trabalha na solução de homicídios. Ao lado de uma celebridade, tratada como detetive trainee, ele entrevista suspeitos envolvidos no caso. 

O curioso de Murderville é que os convidados entraram em cena sem saberem de nada sobre o rumo da narrativa. Eles precisaram improvisar nessa solução do crime e, no final de cada um dos seis episódios, arriscaram apontar quem era o assassino.

“Eu acho que as pessoas toparam entrar no projeto porque gostaram da ideia de não precisarem entender a trama completa e nem decorar diálogos”, argumentou Arnett. “Todos puderam ser eles mesmos, só indo se adaptando com o flow.”

Dois nomes se destacam entre os convidados: o apresentador Conan O’Brien e Sharon Stone, lenda de Hollywood. Ainda estão na comédia Annie Murphy (Schitt’s Creek), Ken Jeong (Community), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Marshawn Lynch (ex-jogador de futebol americano).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade