Nova comédia da Netflix é uma ‘Law & Order sem roteiro’; saiba como funciona

Comédia policial protagonizada por Will Arnett contou com participações de Conan O'Brien e Sharon Stone

Publicado em 13/01/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (13) a comédia policial Murderville, programada para estrear em 3 de fevereiro. Nela, o ator Will Arnett (Arrested Development) interpreta um detetive que conta com a ajuda de celebridades durante a investigação de um crime. Os atores convidados, porém, não receberam script e tiveram de improvisar. “É uma Law & Order sem roteiro”, definiu Arnett.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator explicou como funciona esse projeto diferentão. O alicerce é bem simples. O investigador Terry Seattle (Arnett) trabalha na solução de homicídios. Ao lado de uma celebridade, tratada como detetive trainee, ele entrevista suspeitos envolvidos no caso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso de Murderville é que os convidados entraram em cena sem saberem de nada sobre o rumo da narrativa. Eles precisaram improvisar nessa solução do crime e, no final de cada um dos seis episódios, arriscaram apontar quem era o assassino.

“Eu acho que as pessoas toparam entrar no projeto porque gostaram da ideia de não precisarem entender a trama completa e nem decorar diálogos”, argumentou Arnett. “Todos puderam ser eles mesmos, só indo se adaptando com o flow.”

Dois nomes se destacam entre os convidados: o apresentador Conan O’Brien e Sharon Stone, lenda de Hollywood. Ainda estão na comédia Annie Murphy (Schitt’s Creek), Ken Jeong (Community), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Marshawn Lynch (ex-jogador de futebol americano).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio