Netflix trocará todos os créditos de seus filmes e séries de 'Ellen Page' para 'Elliot Page' (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Netflix)
Netflix trocará todos os créditos de seus filmes e séries de 'Ellen Page' para 'Elliot Page' (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Netflix)

Elliot Page, a estrela indicada ao Oscar por Juno e atualmente parte do elenco fixo de The Umbrella Academy, da Netflix, anunciou que é transgênero. Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, revelou sua nova identidade nesta terça-feira (01), no Instagram.

O ator continuará interpretando Vanya na série de super-heróis da gigante do streaming, e a Netflix está fazendo tudo para que Elliot se sinta em casa. Além de aplaudir a atitude de Page, a plataforma de video on demand irá trocar todos os créditos dos títulos que estiverem em seu catálogo.

Segundo o Deadline, suas fontes confirmaram que “a Netflix está atualizando o nome de Elliot Page em todos os títulos com os quais está envolvida no streamer“, assim como o The Post também confirma que “a Netflix atualizará o nome de Ellen Page em todos os títulos com os quais está envolvido na plataforma”.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy teve um modesto início na Netflix, mas quando sua 2ª temporada estreou, a adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá já era um dos grandes sucessos do catálogo do serviço de streaming.

Sem surpreender ninguém, a Netflix resolveu renovar o programa para uma 3ª temporada, anunciando a renovação em sua conta oficial do Twitter, em uma publicação que você pode conferir abaixo:

Para comemorar o anúncio, a Netflix também liberou novos avatares para seus usuários, com as personagens em seus visuais do segundo ano:

Criada por Steve Blackman e Jeremy Slater, The Umbrella Academy conta com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampaman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix. A 3ª temporada da série ainda não tem data de estreia oficial; mas deve chegar mais cedo que esperávamos!