Stranger Things (Fonte: Reprodução)
Stranger Things (Fonte: Reprodução)

Os irmãos Duffer parecem estar inflexíveis em sua crença de que Stranger Things durará não mais do que cinco temporadas, com relatórios afirmando que a quarta pode ser dividida em duas partes e servir como o final da popular série da Netflix.

Claro, o streaming tem conteúdo original mais do que suficiente para manter-se confortavelmente popular entre os assinantes, mesmo com a chegada de novos concorrentes, mas sem dúvida ainda terá dificuldade em dizer adeus ao seu programa mais popular quando chegar a hora.

Com o elenco principal envelhecendo rapidamente, Stranger Things não pode manter o foco em crianças em idade escolar para sempre, e com a quarta temporada já enfrentando um longo atraso após ter suas filmagens paralisadas em março devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), e ainda não tendo recebido permissão para retomar as filmagens, quando uma potencial quinta temporada chegar, os atores podem estar mais próximos dos 20 do que dos 15 anos de idade.

Bem, segundo o We Got This Covered, a Netflix já sabe como não deixar a franquia morrer após o fim da série. O streaming estaria considerando um spin-off que ocorreria décadas após os eventos da série. Ainda não é uma coisa certa, mas o site garante que a discussão existe e a empresa está animada com a ideia.