Netflix revela o elenco da série live-action de Resident Evil

Série ainda não possui previsão de estreia

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma série de projetos multimídia atualmente em andamento associados à popular franquia de horror de sobrevivência da Capcom, Resident Evil, e a Netflix anunciou o elenco de sua próxima adaptação para live-action. A série, que está atualmente em produção, será centrada em torno do vilão Albert Wesker e levará as coisas de volta para a localização de Raccoon City.

Revelado como parte da Semana Geeked da Netflix, o elenco de Resident Evil terá Lance Reddick interpretando o personagem de Albert Wesker. Reddick terá como elenco principal Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez. Além de Reddick ter sido confirmado para interpretar Wesker, no entanto, a Netflix não disse quem os outros atores do show irão interpretar. Veja o anuncio abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo relatos anteriores, a trama do show vai se concentrar em Wesker e seus filhos, que são personagens que nunca apareceram na iteração do videogame da franquia. Como tal, é provável que a Netflix continue a enfatizar que esta é uma “nova” versão de Raccoon City que está sendo estabelecida.

Ainda não há previsão de estreia para a série, mas existem apostas de que ela chega entre o final de 2021 e meados de 2022 no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio