Netflix revela elenco e apresentadores de sua minissérie Thai Cave Rescue

Série limitada acompanha resgate ao time de futebol

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou o elenco e os apresentadores de sua série limitada sobre o resgate de jogadores de futebol presos em uma caverna tailandesa em 2018. Dana Ledoux Miller e Michael Russell Gunn, ambos veteranos de Designated Survivor servirão como showrunners da série, com estreia mundial em 2022.

A série limitada, que começará a ser filmada no norte da Tailândia, contará a história de como 12 jovens jogadores de futebol e seu treinador – conhecido como Wild Boars – foram finalmente resgatados depois de ficarem presos em uma caverna inundada na Tailândia depois de mais de duas semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A missão de resgate recebeu atenção mundial, com gente como o bilionário Elon Musk se oferecendo para ajudar. A história também chamou a atenção dos documentaristas vencedores do Oscar Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin (Free Solo), que dirigiram The Rescue, um documentário sobre o resgate que se dirige ao Toronto Intl. Festival de Cinema.

A produção da Netflix escalou “Beam” Papangkorn Lerkchaleampote como Coach Ek. Os meninos resgatados serão interpretados por recém-chegados tailandeses: Pratya Patong, Thanaphong Kanthawong, Songpol Kanthawong, Thanawut Chetuku, Thapanot Huttaprasu, Chakkaphat Sisat, Thanapat Phungpumkaew, Teerapat Somkaew, Rattapoom Nakeanooksathid, WatchaengSawan Poungsathid, Watchaengcawan Poungsathid, Watchaengi Sakeisphyhamisathid, Watchaengi Saoungsphyhamisathid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio