Netflix retorna a produção de The Magic Order, série de espionagem de Mark Millar

Projeto tinha sido descartado pela Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação da série de The Magic Order, de Mark Millar está de volta em desenvolvimento na Netflix. A notícia chega através de uma postagem de blog na quinta-feira, onde Millar compartilhou que a série está de volta aos trilhos depois que o serviço de streaming optou no ano passado por não seguir em frente com a produção que estava em andamento.

“Algum tempo longe nos deu a chance de voltar com um olhar completamente novo para o material, e devemos entrar em nossa sala de novos roteiristas muito em breve”, escreveu ele. “The Magic Order” estava no início da pré-produção quando foi anunciado em outubro de 2020 que não continuaria como planejado. O show é baseado na série de quadrinhos de Millar com o mesmo nome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Millar também revelou que está trabalhando em uma nova história em quadrinhos de espionagem e em uma série de ação ao vivo, embora não tenha dado detalhes exatos.

“Estamos trabalhando duro em uma série de seis episódios de espionagem em live-action agora, minha primeira desde Kingsman, mas um tipo de propriedade muito diferente”, escreveu ele. “O escritor é alguém de quem sou um grande fã há duas décadas, e ele foi a única pessoa com quem me aproximei. Isso tem o potencial de ser uma das maiores franquias que já criei. ”

A Netflix adquiriu a Millarworld em 2017 em sua primeira aquisição, com planos de desenvolver projetos de filme e TV. O primeiro projeto na tela a sair desse acordo, uma adaptação da série de O Legado de Júpiter, será lançado em 7 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio