Netflix renova Virgin River para mais duas temporadas

O streaming aposta no drama de grande sucesso estrelado por Martin Henderson e Alexandra Breckenridge

Publicado em 20/09/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (20) que a série Virgin River foi renovada para mais duas temporadas (a quarta e a quinta). O drama é um sucesso no streaming, especialmente nos Estados Unidos, onde disputou com Manifest o posto de programa número um no último trimestre –chegou a ter 2,1 bilhões de minutos vistos, somando todos os 30 episódios disponíveis.

Virgin River tem como base uma coleção de livros homônima, escrita por Robyn Carr. Ao todo, são mais de 20 obras, com vendas que ultrapassam a marca de 13 milhões de cópias ao redor do planeta. No Brasil, o livro base da trama ganhou o subtítulo Um Lugar Para Sonhar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A narrativa de Virgin River acompanha Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira e parteira que decide abandonar a vida na cidade grande para tentar se redescobrir no remoto município de Virgin River. Lá, além de tentar esquecer dos erros do passado, ela vai acabar descobrindo um novo amor.

O drama estreou na Netflix em 2019. A última temporada entrou na plataforma em julho deste ano. No elenco estão nomes como Martin Henderson (Grey’s Anatomy) e Jenny Cooper (24 Horas).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio