Nintendo e Netflix podem ter Tom Holland estrelando adaptação de The Lgend of Zelda (Fonte: Reprodução)
Nintendo e Netflix podem ter Tom Holland estrelando adaptação de The Lgend of Zelda (Fonte: Reprodução)

Há rumores de que a Nintendo e a Netflix estão se unindo para produzir um projeto de VOD inspirado na franquia de games The Legend of Zelda, e isso não é um boato recente. E ele faz todo o sentido.

Depois do sucesso de Castlevania, que já garantiu uma 4ª temporada, o streaming se mostrou animado com adaptações de jogos, confirmando projetos sobre Cuphead, Resident Evil e até mesmo de Magic: The Gathering.

Dessa forma, uma das franquias mais bem sucedidas da Nintendo cairia muito bem no seu catálogo ao lado de tantos sucessos adaptados. A forma exata que a série assumiria não está clara, mas novidades estão circulando a internet no momento.

Segundo o We Got This Covered, suas fontes afirmaram que a conversa sobre um filme ou série adaptando The Legend of Zelda não só existem, como o serviço de streaming já tem um favorito para o papel de Link: Tom Holland!

O intérprete do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel parece uma boa opção para a personagem, embora não esteja claro se ele já foi abordado sobre isso. Certamente, ele atrairia público para as aventuras do grande herói de Hyrule.