Netflix quer Keanu Reeves em série de Cyberpunk 2077

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma aparente tentativa de monopolizar as adaptações de games da telinha, a Netflix assinou um acordo com a Ubisoft, que pode oferecer franquias como Watch Dogs, Far Cry, Prince of Persia e o tão aguardado Cyberpunk 2077, que acaba de ser adiado.

E segundo o insider Daniel Ritchman, esse último faz realmente parte dos planos do serviço de streaming, que estaria inclusive de olho em Keanu Reeves para o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o streamer ainda não tenha oficialmente dado luz verde a qualquer produção desse tipo, já está decidido que a estrela de Matrix e John Wick é um membro do elenco obrigatório.

O jogo notavelmente conta com a presença do ator, portanto se a informação estiver certa, seria sensato se imaginar que os planos atualmente estão apontando para um spin-off de sua personagem.

Depois do modesto sucesso da animação Castlevania, a Netflix passou a olhar com mais carinho para os games, e chegou a encomendar uma animação baseada no sucesso indie Cuphead, além de outra série animada baseada na lore de Magic: The Gathering.

No campo live-action, The Witcher conseguiu um enorme sucesso em sua estreia, sendo uma das séries mais assistidas do ano, mesmo com sua estreia acontecendo em dezembro.Estrelada por Henry Cavill, a franquia já inspirou um spin-off.

Netflix também está desenvolvendo uma série de Resident Evil, além de ter anunciado recentemente uma série live-action de Assassin’s Creed, que especula-se ser um dos muitos anúncios de uma parceira com a Ubisoft.

Rumores também apontam para uma suposta parceira da Netflix com a Blizzard, que estariam desenvolvendo séries das franquias Diablo e Overwatch.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/essas-sao-as-3-series-netflix-mais-populares-no-mundo-e-elas-vao-te-surpreender-22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio