Netflix prepara anime de Exterminador do Futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estavam esperançosos de que o tão esperado retorno de James Cameron iria parar o declínio constante da franquia Exterminador do Futuro. Afinal, os dois primeiros filmes continuam sendo verdadeiros clássicos.

Mas nem mesmo o cineasta conseguiu salvar a franquia. Ele assumiu o papel de produtor e também desenvolveu a história, mas seu envolvimento acabou levando a um conflito com o diretor Tim Miller e o filme foi um fracasso nas bilheterias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa-metragem atuou com o terceiro reboot de Exterminador do Futuro em uma década, e não parece que veremos uma quarta tentativa cedo. Mas a televisão é uma história totalmente diferente, especialmente quando falamos de projetos de animação. E parece que a propriedade voltará às nossas telas mais uma vez. Só que desta vez não será nos cinemas, mas na Netflix.

De acordo com a Variety, uma série de anime de Exterminador do FUturo está em desenvolvimento na Netflix pelo escritor Mattson Tomlin, um dos roteiristas de The Batman. Os detalhes do enredo permanecem escassos, mas é dito que o show irá “explorar o universo (da franquia)” de maneiras novas e emocionantes.

Exterminador do Futuro é uma das histórias de ficção científica mais icônicas já criadas, e “só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo”, disse John Derderian, vice-presidente da Netflix no Japão. “A nova série animada vai explorar este universo de uma forma nunca antes feita. Mal podemos esperar que os fãs experimentem este novo capítulo incrível na batalha épica entre máquinas e humanos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio