Netflix no WhatsApp: saiba como usar e baixar figurinhas

Pelo aplicativo de mensagens, qualquer pessoa pode interagir com o robozinho da plataforma de maneira simples

Publicado em 06/10/2021 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um canal de comunicação interativo e bem legal com o público no aplicativo WhatsApp. Basta adicionar um número nos contatos do aparelho celular e chamar a plataforma com um simples “Oi”. A partir de então, começa um papo robotizado, mas de fácil uso, que dá acesso a várias figurinhas de atrações do streaming.

O usuário poderá baixar recados divertidíssimos, expressando várias emoções como Raiva, Surpresa, Deboche e Safadeza. Que tal uma figurinha da série Lucifer para mandar para o(a) crush que diz: “Do jeito que o diabo gosta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual o número de Whatsapp da Netflix?

Conversar com a Netflix no Whatsapp é fácil. Adicione nos contatos de seu aparelho celular o número (11) 99653-5902. Depois, vá até o aplicativo de mensagem e mande o infalível “Oi.”

Simpático, o robô da Netflix vai responder, antes de tudo, para você ir com calma porque ele está “em treinamento“. E também irá lhe dizer que o que tem a oferecer “são figurinhas das minhas séries, filmes e documentários.

Na sequência, aparecerá o primeiro menu, com duas opções: Emoções e Títulos da Netflix. Ao clicar no botão Emoções, vão aparecer 19 sensações a serem escolhidas, classificadas por números. É só digitar o número da emoção desejada (como o 6, do Deboche) que o robozinho te mandará as figurinhas relacionadas.

Já no campo Títulos Netflix, as possibilidades de figurinhas não são tão amplas, porém há imagens legais de receber como as da série Black Mirror, da animação Big Mouth e do documentário Anitta: Made in Honório. O drama sul-coreano Round 6 é uma das atrações mais procuradas no serviço.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio