RENOVAÇÃO EXTRA

Netflix negocia a encomenda da terceira temporada de Round 6

Pela primeira vez, o cineasta Hwang Dong-hyuk fala sobre uma terceira leva de episódios

Publicado em 28/12/2021

A Netflix negocia com o cineasta Hwang Dong-hyuk, criador, roteirista e diretor de Round 6, a encomenda da terceira temporada da série sensação de 2021. Foi o que revelou o próprio Hwang em entrevista à emissora sul-coreana KBS, nesta terça-feira (28). Ele foi bem franco ao comentar sobre o futuro da atração de sucesso mundial.

“Eu estou conversando com a Netflix sobre a segunda e a terceira temporadas [de Round 6]”, disse o cineasta. “A decisão final será anunciada em breve”. Em tese, a situação se caminha para a gigante do streaming fazer um anúncio oficial de uma renovação dupla.

Em novembro, demonstrando uma sinceridade ímpar, Hwang confirmou em entrevista para a agência AP (Associated Press) que “haverá sim uma segunda temporada” de Round 6, notícia dada por ele sem o aval da empresa. 

Agora, surge esse detalhe de uma renovação para uma terceira leva de episódios; e ainda sem a Netflix se pronunciar oficialmente.

Essa conversa entre a empresa e o showrunner é prática comum. Entre outras coisas, a Netflix quer saber qual o rumo da trama nos novos capítulos, o que Hwang pretende fazer com o desenrolar da história.

Em outras entrevistas, Hwang Dong-hyuk revelou que a segunda temporada continuará com Lee Jung-jae de protagonista, na pele do endividado Seong Gi-hun, vencedor do jogo macabro e dono da fortuna de 45,6 bilhões de wons (por volta de R$ 210 milhões). A ideia é mergulhar ainda mais na vida do personagem carismático.

Round 6 está fazendo história no circuito de premiações hollywoodianas, após dominar o planeta no quesito audiência. Até agora, a série acumulou 12 indicações (incluindo melhor drama no Globo de Ouro) e conquistou quatro vitórias (destaque para o troféu de revelação do ano no Gotham Awards).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade