Netflix encomenda série derivada de filme original e faz história

Vem aí a comédia dramática XO, Kitty, filhote da famosa franquia Para Todos os Garotos

Publicado em 18/10/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez na história, a Netflix vai produzir uma série derivada de um filme original da plataforma. Nesta segunda-feira (18), a gigante do streaming confirmou a encomenda da atração XO, Kitty, filhote da franquia de filmes Para Todos os Garotos (2018). O protagonismo ficará a cargo da revelação Anna Cathcart.

A atriz de 18 anos vai reviver o papel de Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor) em toda a trilogia. A nova série da Netflix terá dez episódios e nasce como uma comédia dramática. Os capítulos vão durar por volta de 30 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em XO, Kitty, a protagonista vivida por Anna acha que sabe tudo sobre o amor, por ter sido uma casamenteira bem-sucedida. Mas quando atravessa metade do mundo para se reunir com o namorado, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando o próprio coração está em jogo.

Esse é um primeiro passo importante da Netflix. XO, Kitty serve como um protótipo de algo que poderá vir a ser mais comum: uma onda de séries derivadas de filmes feitos pela Netflix em casa. Como o catálogo de longas da plataforma é vasto, há um potencial grande de ser explorado na criação de outras franquias e universos narrativos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio