Netflix fará versão animada de Good Times (Fonte: Reprodução)
Netflix fará versão animada de Good Times (Fonte: Reprodução)

A Netflix encomendou uma série de 10 episódios com uma nova abordagem animada do sitcom clássico de Norman Lear, Good Times. A nova versão será produzida por Lear ao lado de Seth MacFarlane.

De acordo com a Variety, a nova série animada seguirá a família Evans enquanto eles navegam pelo mundo de hoje e pelas questões sociais contemporâneas. Assim como o original fazia anos atrás, Good Times se esforça para nos lembrar que, com o amor de nossa família, podemos manter nossas cabeças acima da água.

Como reimaginado por Jones, a animação Good Times irá abordar uma nova história, mas será inspirado no show live-action e na família Evans.

Na série original, Esther Rolle e John Amos interpretaram Florida e James Evans, os chefes de família de uma família que vivia no projeto habitacional público Cabrini-Green de Chicago. Ja’Net Dubois, Ralph Carter, Jimmie Walker e Bern Nadette Stanis também estrelaram.

O Good Times original foi ao ar por seis temporadas na CBS, de 1974 a 1979, e foi criado por Eric Monte e Mike Evans, e desenvolvido por Lear.