Netflix divulga fotos inéditas da segunda temporada de Bridgerton

A próxima leva de episódios do drama de época está programada para estrear em 2022

Publicado em 27/09/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público fã de Bridgerton ganhou de presente nesta segunda-feira (27) as três primeiras fotos da segunda temporada da série sensação na Netflix. As gravações da próxima leva tiveram de ser suspensas várias vezes por causa de restrições de trabalho em plena pandemia de Covid-19. Por isso, a estreia dos novos episódios está indefinida (deverá ser em 2022).

Todas as imagens são do primeiro episódio da segunda temporada. Em uma delas, o destaque é dado ao casal Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), que conversam em um jardim. A cena está na prévia de Bridgerton mostrada no festival Tudum, realizado no último final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra foto, estão três mulheres da família Sharma: Kate; a irmã mais nova dela, Edwina (Charithra Chandran) e a matriarca Mary (Shelley Conn). Elas estão juntas com a Lady Danbury (Adjoa Andoh), na entrada de um baile.

Simone Ashley (à esq.), Adjoa Andoh, Shelley Conn e Charithra Chandran na 2ª temporada de Bridgerton

Por último, já dentro do baile, aparecem a Lady Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), Anthony, Bennedict Bridgerton (Luke Thompson) e Eloise (Claudia Jessie).

Ruth Gemmell (à esq.), Claudia Jessie, Jonathan Bailey e Luke Thompson na 2ª temporada de Bridgerton

Bridgerton tem Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) como uma das produtoras executivas. A trama de época tem como base uma coleção homônima de nove livros escrito por Julia Quinn. 

Ambientada na era da Regência Britânica (1811-1820), a série tem a família Bridgerton no núcleo do enredo. O clã é composto de uma viúva e oito filhos: quatro homens e quatro mulheres. É o mundo da alta sociedade do Reino Unido recheado de sexualidade, fofoca e extravagância. O drama está com a terceira temporada confirmada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio