Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada de The Baby-Sitters Club

Empresa divulga data de esteia da série

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançará a segunda temporada de oito episódios do The Baby-Sitters Club em 11 de outubro, segundo anuncio da empresa. “Na segunda temporada, realmente conseguimos ver um amadurecimento do clube e das meninas”, compartilhou Rachel Shukert, produtora executiva e criadora da série.

“Há dois novos membros, são todos um ano mais velhos e têm mais experiência em administrar uma empresa, amizades mais profundas e estão crescendo em uma compreensão mais profunda de si mesmos como pessoas”, ela continuou. “Também queríamos continuar explorando temas que permitissem a todos os jovens espectadores se verem representados na tela, ao mesmo tempo em que lidamos indiretamente com muitas das coisas que passamos no ano passado: perda, mudança, responsabilidade e tentativa de encontrar alegria e significado em lugares inesperados. Estou tão animado para todos estarem de volta a Stoneybrook e de volta aos negócios! ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sanchez está entrando no papel de Dawn Schafer, anteriormente retratado por Xochitl Gomez, que partiu devido a conflitos de agenda relacionados à sua participação em Doutor Estranho 2. Gomez vai estrelar ao lado de Benedict Cumberbatch no papel do super-herói adolescente America Chavez.

The Baby-Sitters Club, baseado na série de livros best-sellers de Ann M. Martin, segue a amizade e as aventuras de sete amigas enquanto elas começam seu próprio negócio de babás em Stoneybrook, Connecticut.

Os títulos dos episódios da 2ª temporada estão listados abaixo.

Episódio 201: “Kristy e os Snobs”
Episódio 202: “Claudia e a nova garota”
Episódio 203: “Stacey’s Emergency”
Episódio 204: “Jessi e o Superbrat”
Episódio 205: “Mary Anne e o Grande Romance”
Episódio 206: “Dawn and the Wicked Stepister”
Episódio 207: “Claudia e a triste despedida”
Episódio 208: “Kristy e a parada do bebê”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio