Netflix define Naomi Watts e Bobby Cannavale como protagonistas de The Watcher

Minissérie é comandada por Ryan Murphy

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naomi Watts e Bobby Cannavale foram escolhidos como os protagonistas de The Watcher, minissérie da Netflix comandada por Ryan Murphy e seu colaborador frequente Ian Brennan. Não foi divulgado uma sinopse oficial, mas segundo informações do Deadline, a trama segue um casal (Watts, Cannavale) cuja mudança para a casa de seus sonhos está sendo ameaçada por cartas aterrorizantes de um perseguidor, assinado “O Vigilante”.

Os produtores executivos de Murphy e Brennan são Eric Newman (Narcos), Bryan Unkeless, bem como Henry Joost e Ariel Schulman (Catfish). As filmagens estão programadas para começar no outono.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série, que evoca a primeira temporada do sucesso de Murphy, American Horror Story, é inspirada na famosa casa “Watcher” em Nova Jersey. Um casal comprou o revival colonial holandês de 1905 em 2014 por quase US $ 1,4 milhão. Eles foram forçados a abandonar sua nova casa por causa de cartas arrepiantes do “The Watcher”, que afirmava ter “vigiado” a casa por décadas. “Eu sou o Observador. Traga-me seu sangue jovem ”, dizia uma das notas.

A família colocou a casa de volta no mercado. Não vendeu e eles alugaram. Em 2017, o locatário também recebeu uma carta sinistra de “The Watcher”, que também ameaçava sua vida. A casa foi vendida em 2019 por $ 959.000. A identidade de “The Watcher” permanece um mistério.

Em dezembro de 2018, após uma feroz batalha de licitação que envolveu seis estúdios, a Netflix conseguiu o pacote de direitos The Watcher que incluía um artigo de Reeves Wiedeman publicado no site da revista New York, The Cut, e os direitos dos proprietários de casas sitiadas. O acordo dos direitos de sete dígitos originalmente era para um longa-metragem com Joost e Schulman ligados para dirigir e Newman e Unkeless da Screen Arcade para produzir através de seu primeiro contrato com a Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio