Netflix declara que a 5ª temporada de The Last Kingdom será a última

Netflix cancela The Last Kingdom, a 5ª temporada será a última da série.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last Kingdom está oficialmente em sua última temporada. Após seis anos, dividida entre duas redes diferentes, a 5ª temporada irá finalizar a série, de acordo com a Deadline.

Estreando originalmente na BBC Two em 2015,The Last Kingdom encontrou um lar na Netflix em 2018. A série é uma adaptação dos romances mais vendidos de Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas, seguindo as aventuras de Uhtred de Bebbanburg (Alexander Dreymon), um Guerreiro saxão que foi criado como dinamarquês, na Inglaterra dos séculos IX e X.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última temporada será baseada no nono e décimo livros da série de 13 partes e consistirá em 10 episódios, atualmente filmando na Hungria. Neste episódio final, Uhtred terá a tarefa de treinar o filho primogênito do rei Eduardo, Aethelstan, como um guerreiro, trabalhando para alcançar seu próprio destino. No processo, Uhtred terá que enfrentar seu maior inimigo e sofrer sua maior perda.

Algumas adições serão feitas no elenco no último ciclo da produção. Patrick Robinson fará o papel do Padre Benedict, um homem santo com um passado conturbado; Sonya Cassidy interpretará Eadgifu, um saxão inteligente e de coração aberto que chega a Winchester; e Harry Gilby apresentará Aethelstan, um jovem treinado por Uhtred para seguir seus passos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio