Netflix confirma renovação de Sintonia para a terceira temporada

Produção nacional atingiu a liderança de audiência na plataforma, ultrapassando You

Publicado em 23/11/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) a renovação de Sintonia para a terceira temporada. Essa encomenda de novos episódios acontece menos de um mês após o lançamento da segunda leva, feito em 27 de outubro. A gigante do streaming não divulgou se esta será a despedida da série brasileira, um dos produtos nacionais mais vistos na plataforma.

Logo no dia seguinte após a estreia da segunda temporada, Sintonia alcançou o primeiro lugar de audiência na Netflix, de acordo com o ranking top 10 divulgado pelo próprio serviço. O drama atropelou a concorrência, ficando à frente da minissérie Maid, da novela Carinha de Anjo e da popular You.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambientada em uma favela fictícia na cidade de São Paulo, Sintonia acompanha os passos de três jovens, amigos de infância, cada um em correrias diferentes. Doni (Jottapê) desfruta a rotina de um funkeiro famoso. Rita (Bruna Mascarenhas) se dedica de vez à vida religiosa. E Nando (Christian Malheiros) enfrenta os desafios de ser um chefe no mundo do crime.

[Atenção: spoilers a seguir]
A segunda temporada terminou com um baita gancho. Os três amigos estavam prontos para descansar, relaxar e se divertir em uma casa de campo, quando a foto de Nando apareceu em destaque no programa Brasil Urgente. Ele agora é tratado como um “bandido perigoso” e “procurado pela polícia por assassinato e tráfico”.

Veja o anúncio feito pela Netflix, no Twitter, sobre a renovação de Sintonia:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio