Netflix confirma data de estreia de The Chair, série dos produtores de Game of Thrones

Produção marca o novo trabalho de Sandra Oh após sair de Grey's Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Chair, a próxima comédia dramática da Netflix estrelada por Sandra Oh, recebeu oficialmente uma data de lançamento. A série de seis episódios é produzida pelos produtores executivos de Game of Thrones e produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, e estreia em 27 de agosto.

Sandra Oh estrela como a Dra. Ji-Yoon Kim, a recém-nomeada do departamento de inglês de sua prestigiosa universidade. Ela é acompanhada por seus colegas que são interpretados por Jay Duplass, Holland Taylor, Bob Balaban, Nana Mensah, com David Morse como reitor. Everly Carganilla também está na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta série é a primeira que Benioff e Weiss desenvolveram desde que assinaram seu acordo com a Netflix. Eles têm outros projetos atualmente em desenvolvimento, incluindo adaptações de The Three-Body Problem, de Liu Cixin, e The Overstory, de Richard Powers. A dupla dirigiu o stand-up especial de Leslie Jones para a Netflix no ano passado.

O anúncio da data de lançamento vem com um recorte do “Pembroke Daily”, o jornal estudantil fictício da universidade, anunciando a nomeação de Kim como chefe do departamento. Esse recorte mostra alguns dos desafios únicos que Kim enfrentará, destacando que ela é a primeira mulher em sua posição, e que as matrículas aparentemente estão em níveis críticos na universidade.

The Chair estréia na Netflix em 27 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio