Bridgerton
Bridgerton (Fonte: Reprodução - Netflix)

Na notícia menos surpreendente da semana, a Netflix renovou o drama de Shondaland, Bridgerton, para uma 2ª temporada. A gigante do streaming confirmou que o show retornará nesta quinta-feira (21), com os primeiros detalhes do enredo e uma data de início de produção também revelados junto com o anúncio.

A notícia foi lançada em um estilo adequado, por meio de uma edição especial do Papel da Sociedade de Lady Whistledown – narrado por Julie Andrews na série.

Lady Whistledown

“A alta sociedade está alvoroçada com as últimas fofocas, por isso tenho a honra de contar a vocês: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Espero que tenha guardado uma garrafa de ratafia para esta ocasião tão deliciosa”.

O panfleto continua prometendo que o “elenco incomparável de Bridgerton retornará à produção na primavera de 2021”.

Também está confirmado que a segunda temporada terá como foco o irmão Bridgerton mais velho, Anthony (Jonathan Bailey), e sua busca por uma noiva adequada. Os fãs já haviam percebido que era para onde a série estava indo também, já que o segundo livro da série de romances de Julia Quinn segue o mesmo enredo.