Netflix cancela The Society após exibir apenas uma temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Society, produção original da Netflix, já tinha recebido sua ordem de renovação para a 2ª segunda temporada, mas devido a problemas na produção por conta da pandemia, a série acaba de ser cancelada pela empresa.

Assim como I Am Not Okay With This, a produção foi cancelada devido ao aumento no orçamento para seguir as medidas de seguranças necessárias para as gravações devido o COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas das séries The Society e I Am Not Okay With This,” afirmou a Netflix em uma declaração. “Estamos desapontados por fazer essas decisões devido a circunstâncias criadas pela pandemia de COVID-19 e somos muito gratos aos criadores dessas séries.”

The Society acompanha um grupo de jovens na cidade de New England. Em virtude de circunstâncias misteriosas, estes adolescentes acabam sendo transportados para uma réplica da sua própria cidade, onde nenhum de seus pais existem. Lutando para descobrir o motivo e como eles pararam nesse estranho lugar, eles terão que formar alianças para sobreviver no local.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/i-am-not-okay-with-this-e-cancelada-pela-netflix-em-sua-1a-temporada
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio