Big Mouth ganhará spin-off na Netflix

Netflix garante mais produções da sua famosa animação adulta

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de um grande anúncio sobre suas próximas incursões em programas de animação para adultos, a Netflix confirmou que um de seus programas mais populares, Big Mouth, está recebendo uma série secundária. Intitulado Human Resources, o novo show verá personagens da série principal retornando, incluindo Nick Kroll como Maury, o Monstro Hormônio, Maya Rudolph como Connie, a Monstra Hormônio e David Thewlis como O Feiticeiro da Vergonha.

Novos membros do elenco em a série incluirá Aidy Bryant, Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Randall Park. Os co-criadores do Big Mouth, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flackett e Mark Levin serão os produtores executivos ao lado de Kelly Galuska, que co-criou Human Resources.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem esses personagens que representam uma grande força na condição humana”, disse Kroll em um comunicado à Variety sobre o spin-off. “O desafio é que esses personagens não funcionam apenas de acordo com o que fazem profissionalmente. O Logic Rock é repleto de muita emoção e amor e isso desafia a sua natureza. Construir os personagens dessa forma complexa foi uma alegria.”

A sinopse oficial diz “Das mentes inventivas por trás do Big Mouth vêm os Recursos Humanos ainda mais ousados ​​e adultos. O resultado puxa a cortina da vida diária das criaturas – monstros hormonais, gatinhos da depressão, feiticeiros da vergonha e muitos mais – que ajudam os humanos na jornada todos os aspectos da vida, desde a puberdade até o parto e os anos do crepúsculo. Rapidamente fica claro que, embora as criaturas sejam os protagonistas, elas próprias têm muita humanidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio