FRIENDS (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)
FRIENDS (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Netflix Brasil anunciou que FRIENDS, Um Maluco no Pedaço e Gossip Girl irão deixar o seu catálogo de uma vez só, todos disponíveis somente até 31 de dezembro desse ano. Confira a publicação abaixo:

O que essas três séries têm em comum? São todas da WarnerMedia e, como sabemos bem, estão indo para a plataforma HBO Max, que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. Espera-se amplamente, no entanto, que o serviço de streaming chegue ao território nacional, com um catálogo recheado de franquias da Warner Bros., como a própria DC Comics.

Um especial de FRIENDS, adiado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), será produzido para o streamer. Um especial de Um Maluco no Pedaço já está disponível para o assinantes. Gossip Girl, por sua vez, ganhará uma continuação.

HBO Max

Oficialmente, a HBO Max anunciou que contará com House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, e um reboot de Pretyy Little Liars; extra-oficialmente, ouvimos que a Warner Bros. quer trazer algumas de suas franquias do cinema para a tv.

Rumores apontam que a franquia Invocação do Mal também ganhará uma adaptação televisiva, assim com a franquia Harry Potter, que já gerou rumores sobre uma série de Grindewald com Johnny Depp e uma série de Dumbledore com Jude Law. Um possível show centrado em Detetive Pikachu traria Pokémon para a HBO Max, também. O Sherlock Holmes de Robert Downey Jr. também seria um alvo.

DC na HBO Max

Sem surpresa, a biblioteca de propriedades de quadrinhos da Warner Bros. parece ser um dos principais pontos de venda de seu recém-lançado serviço de streamingHBO Max. Inicialmente era a grande atrativo nas manchetes, mas o atraso devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e deu espaço o Snyder Cut roubar a cena.

Mas essa não é a única nova versão da Liga da Justiça; enquanto Zack Snyder trará sua visão mais sombria do panteão de heróis da DC, J.J. Abrams trará a própria Liga da Justiça Sombria para o catálogo do streaming com uma série própria.

A Corporação dos Lanterna Verde também está se preparando para estrelar sua própria série live-action supervisionada por Marc Guggenheim, que deve contar diversas linhas temporais e uma protagonista original.

Ainda, uma série sobre os policiais da Gotham que será retratada em The Batman de Matt ReevesO Esquadrão Sucidida de James Gunn também ganhará um spin-off em forma de uma série do Pacificador de John Cena.