Neil Gaiman revela que a série Sandman irá adaptar as duas primeiras HQ’s

Série adapta dos quadrinhos do mesmo criador

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neil Gaiman, criador dos quadrinhos e da série Sandman, confirmou quanto da série de quadrinhos será coberta na próxima temporada. Respondendo a um fã no Twitter que perguntou quanto dos quadrinhos seria abordado pelo show, Gaiman respondeu: “A primeira temporada cobre as duas primeiras histórias em quadrinhos.”

Essas duas coleções, Preludes and Nocturnes e The Doll’s House, respectivamente, cobrem as primeiras dezesseis edições da série original de 75 edições. Desde que os quadrinhos foram lançados, Gaiman teve trinta anos para reconsiderar sua abordagem ao programa e trará algumas dessas mudanças para a adaptação para a TV.

Com base na popular série de quadrinhos, a trama é descrita como uma “rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados”. Sandman segue as pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele tenta consertar todos os erros cósmicos e humanos que ele cometeu durante sua vasta existência.

Allan Heinberg atua como produtor executivo e showrunner. David S. Goyer atua como produtor executivo e Goyer e Heinberg também são co-escritores do projeto. Gaiman também é produtor executivo e co-escritor. A série é produzida pela Warner Bros. Television e ainda não possui previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio