Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things (Fonte: Reprodução - Netflix)
Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things (Fonte: Reprodução - Netflix)

Millie Bobby Brown chamou tanta atenção com sua performance em Stranger Things ao ponto de ganhar seu próprio longa na Netflix, Enola Holmes. O filme foi amplamente aclamado pela crítica e dominou o Top 10, se tornando o sexto filme original mais popular na história do streaming, com 76 milhões de visualizações no primeiro mês.

A atriz já tem o filme os projetos The Girls I’ve Been e Damsel sendo desenvolvidos no estúdio também, e isso sem nem mesmo mencionar seu retorno como Eleven na 4ª temporada do fenômeno global nostálgico da Netflix. E provavelmente a 5ª temporada.

Apesar de não ser oficial, é amplamente especulado que Stranger Things terminará após o quinto lote de episódios, Mas há rumores de que a Netflix quer expandir a mitologia por meio de uma série de subprodutos, e o insider Daniel Richtman disse recentemente que Eleven poderia ganhar um spin-off.

Como provavelmente a mais popular dos jovens membros do elenco, uma série com Millie Bobby Brown, certamente encontraria um grande público, mas é importante lembrar que The Lost Sister, episódio da 2ª temporada, foi claramente criado como um piloto de backdoor para avaliar o interesse em seguir um grupo de pessoas com habilidades semelhantes às dela, e é amplamente considerado como uma das parcelas mais fracas do show.

Stranger Things

As filmagens da quarta temporada de Stranger Things foram paralisadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas já foram retomadas. No entanto, ainda não temos uma previsão para sua estreia.

Além de indicarem filmes que servirão de inspiração para os novos episódios, os Irmãos Duffer revelaram que a quarta temporada não será a última de Stranger Things, que pode ainda ganhar um filme para encerrar sua história.

Com David HarbourWinona Ryder e Millie Bobby Brown, as 3 primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis por completo no catálogo da Netflix.